Heimatfest 2022: Giovana Beretta é eleita rainha

Liege ficou como 1ª princesa e Monik Nicoski Langer como 2ª princesa

Forquilhinha conheceu a nova a corte da 10ª edição da Heimatfest 2022. O evento aconteceu na noite do último sábado, dia 9, no Ideal Esporte Clube. Giovana Beretta foi eleita Rainha, Liege Borges Delfino como 1ª Princesa e Monik Nicoski Langer como 2ª Princesa. Três belas meninas que a partir de agora irão representar o município de Forquilhinha. 

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho agradeceu a todas que participaram do concurso. “Vocês se dedicaram durante esses últimos meses para o concurso e nosso sentimento é de gratidão, não apenas para as três  eleitas da corte, mas sim para as seis candidatas que tiveram coragem de chegar até aqui. Nosso muito obrigado”, afirmou.

Este ano a comissão organizadora resolveu inovar e as outras três meninas que também estavam na disputa foram nomeadas como embaixatrizes e irão ajudar na divulgação até a Heimatfest que será realizada em abril de 2022, durante o aniversário de Forquilhinha.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, além de familiares e amigos que fizeram bonito com as torcidas organizadas, com todas as medidas restritivas do decreto do governo do estado.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.