Notícias de Criciúma e Região

Hang irá até o último prazo para decidir

Em entrevista ao canal Band News, o empresário disse que o caminho deve ser ao Senado e que definirá no prazo de 2 de abril

O vendedor, como prefere ser chamado, Luciano Hang, um dos empresários de maior sucesso no setor varejista do país, tem mais do que o crescimento de 25% da Havan, em 2021, ou a meta de encerrar este ano com a presença do empreendimento em 25 estados brasileiros, ao falar com a imprensa nacional.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Em entrevista ao canal Band News, Hang afirmou que, desde que esteve a CPI da Covid, no ano passado, aumentou a procura de partidos e a vontade dele em concorrer nas eleições de 2022, mas que só vai decidir sobre o projeto e a filiação no dia 2 de abril, último prazo estabelecido pela legislação.

Mas o empresário catarinense não titubeou ao afirmar que o caminho, se existir, deverá ser mesmo o Senado, porque ele se considera um ativista político, desde 2018, e trabalha para diminuir a burocracia para o empreendedor e, com isso, fazer que o país cresça.

Sobre a filiação, mesmo confrontado com a declaração do vereador de Brusque André Rezini, de que convidaria Hang para se filiar ao Republicanos, o empresário não respondeu.

Hang prefere dizer que a família e os catarinenses, a quem consultará, decidirão seu futuro, e o que mais chamou atenção nos 14 minutos de conversa com os jornalistas é a não citação, em momento algum, de candidatos à Presidência, tampouco de Jair Bolsonaro a quem sempre esteve próximo.

Polêmico

Luciano Hang tem se envolvido em muitas polêmicas quando parte para o ataque de assuntos relacionados à política ou à ideologia. Mas igualmente tem ganho várias demandas judiciais daqueles que o atacam, inclusive jornalistas.

Mais comedido na entrevista ao Band News, o empresário que critica abertamente a esquerda e o ex-presidente Lula, focou no assunto principal, o crescimento de sua rede Havan, principalmente no Norte do país, com a chegada de duas lojas em Manause voltou a disparar contra prefeitos e governadores que promoveram lockdown durante os primeiros meses da pandemia, ao dizer que isso provocou o fechamentos de muitos estabelecimentos e a perda de postos de trabalho, quando afirma: “Não demiti ninguém por causa da Covid”.

Efeito

A indefinição de Hang tem gerado um efeito cascata, a falta de pré-candidaturas abertas ao Senado. Sem desmerecer os eventuais postulantes, Hang larga como favorito.

Você também pode gostar