Handebol Satc conquista Copa BG

A equipe de handebol Satc A/FME/Althoff/Posto Dário/Ducks levou a melhor na disputa da Copa BG de Handebol Beach. Na final, os criciumenses venceram o time do Sem Bandeiras por 2 a 0. A competição foi realizada no último domingo, 4, na Arena Beira-mar, centro de Balneário Gaivota.

Na classificação final, Satc A/FME/Althoff/Posto Dário/Ducks ficou em primeiro, seguida de Sem Bandeiras, Hand Torres na terceira posição e DME Sombrio, em quarto. Já a Satc B ficou na quinta posição. “Foram jogos disputados, mas as duas equipes mostraram empenho e bom trabalho em grupo”, ressaltou o técnico Martinho Mrotskoski.

O desafio serviu para aprimorar o entrosamento do grupo. “Estamos nos preparando para o próximo desafio, no final de março, que é o Circuito Sesc de Handebol Beach”, afirmou Martinho.

A equipe ganhou um reforço importante na Copa BG. Conforme Martinho, o atleta da Seleção Brasileira de Handebol Beach João Grilo, que é natural de Canoas (RS), se integrou ao grupo da Satc A. “Ele está se preparando para os jogos da Seleção e veio jogar conosco”, informou o técnico.

Equipes A e B de Handebol Beach da Satc

 

Colaboração: Assessoria de Imprensa Satc

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.