Handebol feminino busca classificação neste sábado

A equipe feminina de handebol de Criciúma perdeu na estreia dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) para a equipe de Balneário Camboriú pelo placar de 20 a 14, nesta sexta-feira (7). As criciumenses chegaram a ficar à frente do marcador no primeiro tempo, com parcial de 12 a 7, mas no segundo tempo as atletas sentiram o desgaste físico, não resistindo à forte pressão do time de Balneário. Neste sábado (8), às 18h30, a partida será contra Chapecó e Criciúma precisa vencer para se classificar para a próxima fase.

Basquete feminino

No basquete feminino, Criciúma também foi derrotada pela equipe de Itajaí, pelo placar de 98 a 50. A cestinha criciumense foi a armadora Laura, com 21 pontos. O time sentiu após a saída da pivô Julia, contundida com torção no pé direito, no primeiro quarto. Sem uma substituta de oficio, a técnica Denise, teve que alterar o esquema tático. Neste sábado as atletas voltam à quadra, às 16h30 para enfrentar Florianópolis, e precisam da vitória para chegar na próxima fase da competição.

Atletismo

No atletismo os representantes de Criciúma nos 400m não obtiveram a classificação para a final da prova.  Alan Santiago Rodrigues ficou em 5º lugar e José Carlos Vitoriano Limas em 6º. Neste sábado, Alan participa da prova de 800m, enquanto José Carlos vai tentar sua classificação para a final nos 400m com barreira.

#Criciúma, #feminino, #Jasc, Handebol