Handebol de Criciúma vence o I Open Garopaba

A equipe adulta de handebol da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc/Althoff Supermercados/Posto Dario/Ducks Restaurante ergueu o troféu de campeã do I Open Garopaba de Handebol de Areia. A competição ocorreu na arena da praia central de Garopaba, no último sábado, 24, e domingo ,25.

O grupo se consagrou campeão após vencer os times de Itajaí, Içara, Sombrio, Porto Alegre e Garopaba pelo mesmo placar de 2 a 0. “O time venceu de forma invicta. Eu fiquei bem feliz com todos os jogos. Tivemos uma supremacia na parte técnica e tática, já que o time vem de vários jogos seguidos esse ano. Agora é focar nas próximas competições”, destaca o treinador da equipe de handebol de Criciúma, Martinho Mrotskoski.

Além disso, o atleta da equipe criciumense, João Grilo, foi eleito o melhor jogador da disputa. O título de melhor goleiro ficou com Lucas Salvador, também de Criciúma. “Estamos contentes com tudo. Tivemos na nossa delegação o João que é atleta da Seleção Brasileira de Handebol de Areia”, comemora Mrotskoski.

O I Open Garopaba de Handebol de Areia contou com a participação de nove cidades: Criciúma, Porto Alegre, Itajaí, Garopaba, Biguaçu, Forquilhinha, Içara, Imbituba e Florianópolis.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.