Notícias de Criciúma e Região

Guarani x Criciúma: confira os detalhes para o jogo

Bugre terá desfalque de Giovanni Augusto e Tigre deve manter equipe que iniciou contra o Sport

O Criciúma enfrenta nesta quarta-feira, dia 27, o Guarani pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será realizada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, a partir das 21 horas.

📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Esse será o primeiro compromisso do Tigre jogando fora de casa na Série B. O Bugre segue sem vencer na competição, tendo empatado contra o Sport e perdido para o Grêmio e Brusque. Além da pressão, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o meia Giovanni Augusto que está suspenso.

Durante a semana, o elenco do Guarani disse estar fechado com o comandante. “O Daniel é um excelente treinador. Faz um trabalho excelente. O grupo está fechado com ele. Cem por cento. A gente sabe das nossas responsabilidades”, explicou o zagueiro João Victor.

Já o técnico Cláudio Tencati preferiu manter em segredo se irá manter o time titular que iniciou contra o Leão. “Algumas mudanças podem ocorrer ou não. Temos testado algumas peças nos treinamentos. Agora teremos uma sequência de jogos e tem atletas que não vão aguentar três partidas seguidas. Já estudamos bem a equipe do Guarani e conhecemos as características. O sistema e o modelo de jogo serão mantidos para termos o mesmo ritmo”, destacou.

Guarani x Criciúma 

Data: 27 de abril

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas

Horário: 21 horas

Arbitragem: O árbitro será Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA) e os auxiliares serão Jucimar dos Santos Dias (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA).

Criciúma – Provável escalação

Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Leo Costa, Arilson, Felipe Matheus e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilu e Thiago Alagoano.

Técnico: Cláudio Tencati

Guarani – Provável escalação

Maurício Kozlinski; Diego Mateus, João Victor, Derlan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Marcinho (Nicolas Careca); Bruno José. Júlio César e Lucão do Break.

Técnico: Daniel Paulista

Retrospecto

Criciúma e Guarani já se enfrentaram em 26 oportunidades. O Tigre venceu o Bugre nove partidas, empatou seis e perdeu onze.

Você também pode gostar