Grupo se mobiliza para levar água e comida aos caminhoneiros

Um grupo de amigas de Criciúma, irá se reunir a partir das 13h30, no Parque das Nações Cincinato Naspolini para levar alimentos, água e produtos de higiene, aos caminhoneiros que estão a sete dias as margens da BR-101, em protesto contra o aumento do diesel. E para isso, pede ajuda da população para que colabore com a iniciativa. A divulgação é feita via grupos de WhatsApp e Facebook.

A ideia partiu de Jenifer Porto Réus,  Graziela Quésia Martins, Leila Réus e Stephanie Porto Réus e segundo elas, será uma manifestação pacífica em prol dos caminhoneiros.

“Sentimos na pele os preços altos dos impostos e tudo mais que a corrupção vem assolando o brasileiro. Admiramos a iniciativa em fazer a paralisação, e sentimos o dever de ajudar de alguma forma. Manifestando o nosso apoio e arrecadando alimentos e produtos que possam ajudá-los”, destacam as integrantes.

Após juntar os alimentos o grupo parte às 14h30, até o terminal central e em seguida em direção a BR-101. “Esperamos que todos colaborem. Vamos aguardar para ver o quanto de alimento será arrecadado e os veículos disponíveis e com combustível suficiente para fazerem as entregas”, finalizam.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.