Notícias de Criciúma e Região

Grupo faz oração em frente ao Hospital São José

Ato ocorreu no sábado, dia 13 e partiu dos capelães Márcio e Maria Isolete, da Assembleia de Deus de Siderópolis junto com religiosos do próprio hospital

No sábado, dia 13, um grupo de pessoas realizou uma oração coletiva na frente do Hospital São José, em Criciúma. A iniciativa partir do casal de capelães Márcio e Maria Isolete, da Assembleia de Deus de Siderópolis junto com religiosos do próprio hospital.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Márcio explica ele e a esposa resolveram convidar algumas denominações evangélicas para fazer o clamor. “Entramos em contato com a direção do hospital para fazer a oração e cantar algumas músicas para os pacientes e profissionais da saúde. Toda a equipe que está lá incansavelmente trabalhando para se doar ao cuidado”, comentou.

“Parentes e amigos nossos também estiveram internados e felizmente se recuperaram graças ao trabalho deles”, complementou.

Para que o ato fosse concretizado, o casal entrou em contato com a PM para tirar dúvidas a respeito das regras que deveriam ser seguidas. Durante o momento, o distanciamento foi cumprido. “Tudo com ordem, separação, máscara, álcool em gel, foi uma benção”, frisou.

O casal ainda comentou que pensa em realizar uma nova ação na Praça Nereu Ramos. “Temos esse desejo e pretendemos pedir autorização as autoridades para mais uma oração, com um novo grupo de pessoas. Continuando a manter as regras. Em Siderópolis também, queremos “abraçar” a praça e clamar por todos pelas famílias. Já perdemos pessoas queridas para esse vírus tem. Queremos entrar no coração de cada um”, concluiu Maria.

“Esse momento de oração traz alento e confiança a todos, em especial aos funcionários e médicos, além de todos os internados que podem ouvir. Esse alento aos que estão na linha frente a um ano, e por vezes pouco reconhecidos, deixam em casa seus amores para cuidar do amor de alguém. A oração é a força, a chave e a escada que nos conduz a Deus”, disse a diretora geral do hospital, Irmã Isolene Lofi.

 

Você também pode gostar