Grupo de pedal Juntos Somos Mais Fortes reinicia pedaladas em 2021

Criado em julho do ano passado, grupo já com mais de 100 ciclistas

Buscando a superação através da união. Esse é o caminho que trilha o grupo de pedal Junto Som Mais Fortes de Criciúma. Criado em julho do ano passado, em pouco mais de seis meses pedaladas já reúnem mais de 100 pessoas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para Leonardo Locks, um dos idealizadores do grupo, junto com mais quatro amigos, o objetivo principal é incentivar as pessoas a pedalar. “Desde que começamos não paramos de crescer e esperamos que continue assim. Buscamos juntar nossas forças para ajudar quem precisa. Tem até caso de ciclista que quebrou a bike e não tinha condições de arrumar, aí realizamos uma vaquinha entre nós mesmos para ajudar o colega”, afirma o ciclista.

Ainda de acordo Locks, ano de 2020 era para ter ser sido ainda melhor para o grupo “Gostaríamos de ter realizado mais ações, mas a pandemia atrapalhou nosso planos. Esse ano estamos elaborando um cronograma para as datas comemorativas, para fazermos uns pedais diferenciados. Além é claro de ações beneficentes, que é um dos nossos objetivos.

Para saber mais informações sobre o grupo de pedal Junto Somos Mais Fortes, siga o perfil no Instagram e entre em contato com Leonardo Locks no (48) 99656 – 6212.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.