Grávida morre após carro ser esmagado por carreta

Uma mulher de 34 anos morreu na manhã desta quarta-feira, ao ter seu carro esmagado por uma carreta carregada de fios no Centro de Brusque, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu na Avenida Bepe Roza, próximo à ponte Mário Olinger, por volta das 8h.

A vítima, identificada como Ana Paula Benaci, estava sozinha no veículo, um Audi Q3, com placa de Brusque, no momento do acidente. A família de Ana Paula é proprietária da empresa Terraplanagem Augusto.

Ana Paula Benaci estava sozinha no veículo | Foto Divulgação

O motorista da carreta Scania/R124, da empresa SA Transportes, de Itajaí, informou à polícia que perdeu o controle do veículo em uma curva. A carga do contêiner tem mais de 20 toneladas e seria levada para Guabiruba. O motorista, que transitava com frequência pelo local, estava acompanhado de três pessoas quando o veículo tombou atingindo o carro.

Carreta tombou e esmagou carro em Brusque na manhã desta quarta-feira | Foto Divulgação

Segundo informações da PM ao OCP News, o trecho onde ocorreu o acidente, próximo ao Corpo de Bombeiros Militar do município, é uma curva bem fechada. Por volta do meio-dia, o corpo da vítima aguardava a remoção por meio do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Por Gabriel Junior/ OCPNews

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.