Grande rede de supermercados chega à Criciúma

O grupo Carrefour está chegando em Criciúma. A data ainda não está certa, mas o que se sabe é que a unidade irá funcionar onde atualmente está o Max Atacadista, no Pinheirinho.

Informações colhidas pela reportagem do Portal Litoral Sul, dão conta que todos os funcionários que fazem parte do Maxx serão integrados a nova rede e outras vagas também serão abertas. Nos próximos dias, a equipe de RH do Carrefour estará na cidade para dar início as contratações.

Procurado pela reportagem do Portal Litoral Sul, para falar sobre o assunto, o public relations, Daniel Cesaroni, informou que a rede não comenta sobre seus planos de expansão.

Com mais de 360 mil colaboradores, o Grupo Carrefour está presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América. No Brasil, a rede vai abrir 20 lojas da bandeira Atacadão neste ano, sendo que cinco serão a conversão de hipermercados Carrefour em Atacadão.

Iniciam obras do Fort Atacadista

Quem passa pela Avenida Centenário ao lado da Havan, já percebe edificação onde será construída a nova loja do Fort Atacadista sendo erguida. Com uma loja funcionando no bairro Presidente Vargas, em Içara, a previsão é de inaugurar em Criciúma até o final desse ano.

 

#Carrefour, #Fort Atacadista, #Maxx Atacadista, home_destaque