Anúncio

Governo do Estado envia nota oficial sobre operação deflagrada nesta quarta; em vídeo Moisés reforça apoio às investigações

Em relação à Operação Pleumon, deflagrada na manhã desta quarta-feira, 30, pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal, que apura fraudes na compra de respiradores para enfrentamento da pandemia da Covid-19 no estado, sendo realizado mandados de busca e apreensão contra o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), e outros dois ex-integrantes do governo estadual, o Governo do Estado de Santa Catarina informa em nota oficial que:

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Foram realizadas averiguações na Casa d’Agronômica e no Centro Administrativo, em Florianópolis. Foram entregues às autoridades policiais um celular e um computador que já haviam sido oferecidos previamente à investigação na data de 1º de julho.

Importante destacar que o Governo do Estado apoia todas as investigações necessárias para apurar eventuais irregularidades no processo de compra de respiradores e permanece à disposição das autoridades para colaborar. Este apoio não é apenas formal, já que foi o próprio governador do Estado quem determinou, em 23 de abril, o início das investigações pela Polícia Civil.

30 de setembro de 2020″.

Vídeo:

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.