Governadora decreta luto oficial de três dias no Estado após a tragédia em Saudades

A governadora do estado, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias, no Estado após a tragédia em Saudades, no Oeste do Estado.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Um homem de 18 anos invadiu uma creche e matou a facadas três bebês e duas professoras. O homem que provocou a tragédia tentou se matar e está internado em estado gravíssimo em Pinhalzinho. A criança ferida está no hospital de Chapecó.

Segundo o Tenente Meneguete, do Corpo de Bombeiros de Chapecó, a ocorrência encerrou no local por volta de 12h40. “Os atendimentos foram feitos e agora o trabalho será da Polícia Civil. Todos estamos abalados psicologicamente com essa ocorrência”, afirmou.

Em nota, a PM informou que o suspeito invadiu a escola, entrou na sala de aula portando a arma e começou a desferir golpes nas pessoas que ali estavam. Moradores ouviram as vítimas gritarem por socorro, entraram na escola e detiveram o jovem. Ele então feriu o próprio pescoço com o facão. Ainda de acordo com a PM, ele foi socorrido no Hospital da cidade vizinha de Pinhalzinho.

No comunicado, a polícia informou ainda que “segundo populares, o homem relatou ter sofrido bullying, porém não estudou na creche” e acrescentou que não tem “mais informação sobre motivação”.

Conforme a prefeitura, a escola pró-infância Aquarela atende alunos do berçário, de até três anos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.