Governador Eduardo Leite vem a SC buscando fortalecer nome para prévias do PSDB

Tasso Jereissati, senador do Ceará, até então também pré-candidato do PSDB, declarou apoio ao governador do RS

A quarta-feira, dia 29, será de movimentação do PSDB em Santa Catarina. O motivo é a vinda do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que é pré-candidato à presidente da República, e ele não veio sozinho, trouxe consigo o senador do Ceará, Tasso Jereissati, que até ontem também era pré-candidato à presidência, mas abriu mão da condição para apoiar o governador.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para a deputada federal e presidente do partido no Estado, Geovania de Sá, é de suma importância a presença do governador e do senador na capital. “Essa visita é para que ele possa nos apresentar seu projetos, sua visão e para que nas prévias tenham isso muito claro, de forma que nossos estejam em condições de tomar a melhor decisão e escolher realmente quem irá nos representar, quem será nosso candidato à presidência da república.

Antes de chegar em Florianópolis no final do dia, onde são aguardados para evento às 18 horas, Eduardo e Tasso vão se encontrar com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em São Paulo, que já declarou apoio em outra oportunidade ao governador de São Paulo, João Dória, para candidato do PSDB à presidência.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.