Ginasta de Criciúma conquista três medalhas na Copa Sul-Americana no Chile
Anaruê Lima representou o Brasil na categoria 13 anos Nível A
Representando o Brasil, a ginasta da S.R.Mampituba/FME Criciúma, Anaruê Lima, de 13 anos, conquistou três medalhas na Copa Sul-Americana de ginástica rítmica. A competição encerrou neste final de semana em Santiago no Chile.
“É uma alegria e um orgulho imenso por todo o trabalho que realizamos e pela dedicação da Anaruê. Foram grandes resultados para nossa equipe e para o Brasil em uma competição de alto nível ”, ressalta a técnica de ginástica rítmica do Mampituba/FME Criciúma, Julia Casagrande que acompanhou a atleta na competição internacional.
Anaruê disputou a Categoria 13 anos nível A. Ela conquistou dois bronzes nos aparelhos maças e arco. Além disso, a atleta ficou com a prata na disputa por equipes. Anaruê fez parte da Seleção Brasileira transitória individual a convite da Confederação Brasileira de Ginástica.
“É um orgulho para todos nós vermos a Anaruê representar o Brasil e conquistar três medalhas. Parabéns a atleta pela dedicação e tão bem nos representar e a técnica Julia Casagrande e todas as técnicas da equipe pelo grande trabalho realizado”, ressalta o diretor de Rendimento e Academia do Mampituba, Filippe Spillere Vieira.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, a Levve Ortopedia, a URC Diagnósticos por imagem e a Unesc são parceiras da equipe de ginástica rítmica do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC)