Geladeiras Literárias ganharão novo espaço em Balneário Arroio do Silva

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

As geladeiras literárias que se encontram na Praça Central de Balneário Arroio do Silva ganharão outros locais para ficarem. O projeto de incentivo e estímulo a leitura se estenderá para as Unidades Básicas de Saúde, através da parceria com a secretaria municipal de saúde. “Devido ao fato de terem seus livros saqueados, restando apenas algumas revistas, as geladeiras serão colocadas nas unidades Básicas de Saúde do município. A ideia foi levada ao secretário de saúde, Juquinha, o qual prontamente aceitou a ideia”, registrou o diretor de indústria e comércio, Walter Alves.

As geladeiras serão colocadas, em breve, nas Unidades Básicas de Saúde Paulo Lupinn (Central), Valter Oliveira (Vila Isabel) e Angelino Borges (Praia da Caçamba). “Já temos alguns livros, mas precisamos de muito mais”, destacou Alves. A doação de livros e revistas pode ser feita na Refrigeração Ponto do Frio, localizada na Avenida Florianópolis, ou no departamento de indústria e comércio, – anexo ao Centro de Apoio ao Turista, na Praça Central.

A iniciativa do projeto das geladeiras literárias surgiu do casal Harry e Cinthia Staats que deram um colorido especial nas geladeiras que não eram mais utilizadas e que passaram a ser preenchidas com livros e revistas. O projeto ganhou o apoio da prefeitura através do empenho do departamento de indústria e comércio e agora tem a parceria da secretaria de saúde.

#BalnearioArroiodoSilva, #geladeira, #leitura, #literatura, home_destaque