Atualizado
O adolescente de 12 anos João Luiz Tavares foi encontrado pela família. De acordo com as informações do técnico de natação do menino, a mãe confirmou por telefone. João foi dado como desparecido na manhã desta segunda-feira, em Tubarão. Ele é morador do bairro Fábio Silva e deixou uma carta para a mãe, Felicidade Antunes, que registrou um boletim de ocorrência.As primeiras informações é de que o menino estava às margens da BR-101, em Tubarão, mas não foi informada a localização exata.
Um menino de 12 anos foi dado como desparecido na manhã desta segunda-feira, em Tubarão. João Luiz Tavares é do bairro Fábio Silva e deixou uma carta para a mãe, Felicidade Antunes, que registrou um boletim de ocorrência e agora procura por João sem saber o que aconteceu.
Um áudio que viralizou via Whatsapp indica como sendo um depoimento da mãe e diz que o menino deixou apenas uma carta e depois não foi mais visto. Tudo indica que o áudio foi passado ao técnico de natação do menino.
João Luiz faz natação em um clube tradicional em Tubarão, e um amigo que faz aulas junto disse que eles se viam quase todos os dias e nunca notou nada de diferente.
Por Notisul