Notícias de Criciúma e Região

Garçom acusado de vender “droga do amor” em festas da região é preso em Criciúma

Um garçom de 33 anos, natural de Criciúma, foi preso no Centro da cidade na posse de drogas sinteticas usadas em festas na região. De acordo com o delegado Jorge Giraldi, da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma, quando os agentes abordaram o traficante ele dirigia o veiculo VW/ Jetta, cor branca, de placas FNL1207, de Curitiba (PR).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Com ele estavam a esposa e uma criança de quase três anos de idade. “Trazia consigo frações de MDMA pronta para a entrega e tabletes de maconha. Na casa no bairro São Defende os agentes apreenderam o restante das drogas”, completa o delegado.

Ao total foram apreendidos 430 grama de maconha, 650 comprimidos de exctasy, 100 micropontos de LSD, 30 grama de MDMA, balança e dinheiro e uma maquina de cartão de credito. O garçom é considerado um dos maiores fornecedores de drogas sintéticas de Criciúma. “Atendia uma clientela elitizada uma vez que cobrava em torno de R$ 150,00 para cada grama do MDMA”, revela Giraldi.

A metilenodioximetanfetamiba nome científico do MDMA é também conhecida como a “droga do amor” e “molly”, é preferida pelos jovens. “O trabalho de investigação demandou alguns meses, desde o início deste ano. O garçom foi autuado por tráfico de drogas e levado ao presídio Santa Augusta. Não registrava antecedentes criminais”, conclui.

Você também pode gostar