Notícias de Criciúma e Região

Galinha, queijo e até porco: AMA de Lauro Müller faz live “Fazendinha”

Valor arrecadado irá servir para as despesas da Associação

Uma live de produtos coloniais está sendo organizada para esta sexta-feira, 5, pela Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Lauro Müller (AMA). Batizada como “Fazendinha”, entre os produtos oferecidos estão na lista, queijo, farinha de milho, feijão, pão caseiro, broa, salame e até mesmo animais como, porco, galinha, coelho. Também será feito o leilão de um mini cavalo.

“Conseguimos as doações junto aos nossos produtores rurais e o valor das vendas irá servir para arrecadar fundos para manter a associação, já que ainda não temos auxílio do Poder Público”, informa a vice-presidente da AMA, Fabiana Elisa Haefliger Cataneo.

Totalmente online, será transmitida a partir das 19 horas, ao vivo no YouTube do programa do radialista Júlio Cesar 20h30. O pagamento deve ser feito durante a Live via Pix, por meio da chave CNPJ 44200054/000176.

Saiba mais

Funcionando no município desde  2 de abril deste ano, Dia Mundial do Autimo, a AMA atende 20 alunos, entre crianças e adolescentes com auxílio inicialmente psicológico e fonoaudiológico, três dias na semna. Interessados em ajudar e saber um pouco mais sobre a AMA de Lauro Müller, pode manter contato pelo telefone (48) 9 9170 4783 ou via rede social https://www.instagram.com/amalauromuller/

 

 

Você também pode gostar