Galeria virtual: visite exposições da Fundação Cultural de Criciúma sem sair de casa

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Devido a pandemia do novo coronavírus, a Fundação Cultural de Criciúma (FCC), adotou as medidas restritivas e suspendeu as atividades culturais presenciais por tempo indeterminado, seguindo o decreto do Governo do Estado. Para dar continuidade às exposições que estavam agendadas na Galeria Willy Zumblick e Galeria de Arte Octávia Búrigo Gaidzinski, a FCC criou o projeto “Galeria Virtual”.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O projeto possibilita os artistas da região exporem suas artes por meio da internet. Os artistas foram contemplados pelo Edital de Chamamento Público 004/2019. A galeria irá apresentar quatro exposições que estavam programadas, mas foram suspensas.

“Para darmos continuidade, assim como a arte, precisamos sempre estar nos reinventando e nos adequando a diversas situações. Desta forma as exposições acontecerão e serão divulgadas pelas redes sociais da FCC”, informou o diretor-presidente da FCC, Júlio Lopes.

Como acessar a galeria

A galeria estará disponível no facebook, Instagram e no site da Fundação Cultural de Criciúma, e podem ser acessados pelos links: https://www.facebook.com/FCCriciuma/ instagram: @fcccriciuma. Site: https://www.criciuma.sc.gov.br/fcc/

 

 

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#FCC, exposição, Galeria Virtual

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo