Furto em loja de motos: cinco suspeitos são identificados, dois são presos e adolescente é apreendido
Polícia ainda recuperou duas motocicletas entre a noite dessa terça-feira, dia 28 e a madrugada desta quarta-feira, dia 29, em Criciúma
Cinco suspeitos de furtarem uma loja de motos, no bairro Próspera, em Criciúma, foram identificados e entre eles dois homens, um de 29 anos e um de 20 anos foram presos e um adolescente apreendido entre a noite desta terça-feira, dia 28 e a madrugada desta quarta-feira, dia 29, em Criciúma. Duas, das três motocicletas roubadas pela quadrilha também foram recuperadas. As informações são da Polícia Militar, que por volta das 23h30, desta terça-feira, conseguiu interceptar um dos acusados, de 29 anos, no bairro Santo André, após perseguição e desobediência de ordem de parada, no bairro Santo André. Ao tentar a fuga em alta velocidade, ele perdeu o controle do veículo, sofreu queda e acabou ferido. Ele pilotava uma BMW/F850 GS, avaliada em quase R$ 60 mil, que está entre as motos roubadas na noite anterior e que , com o acidente, parou a uma distância de aproximadamente de 60 metros do local da queda. O acusado recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado ao Hospital São José.
O outro acusado do roubo, de 20 anos foi capturado em cumprimento de Mandado de Prisão e o adolescente, de 17 anos, foi detido por conta de um Mandado de Apreensão, ambos na terça-feira, dia 28. Os demais suspeitos, um de 21 anos e outro sem idade revelada, ainda não foram localizados.
Motocicleta recuperada
O outro veículo foi localizado e recuperado por volta da 1h30, desta quarta-feira, dia 29, no bairro São Sebastião, após denúncias de que as motocicletas furtadas em uma loja de Criciúma poderiam estar em uma área de mata. No local indicado, os policiais encontraram, na rua João Batista Cordeiro, pela lateral de uma residência e através de rastros de motocicleta que entravam para uma área de mata, a moto JTA-SUZUKI/VSTROM650.
Leia mais em: Quadrilha quebra vidro e rouba três motos de loja em Criciúma; assista o vídeo do momento do crime