Forquilhinha/Anjo Futsal sub-11 e 13 em quadra pelo Campeonato Catarinense

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal estreia hoje, 3, no município de Santo Antônio pelo Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria. Os garotos irão enfrentar dois adversários, o Morro da Fumaça/Laborvida e ADF/Avaí/Florianópolis. Enquanto a equipe sub-13 entra em quadra pela segunda rodada da primeira fase da competição na sexta-feira, 4, e sábado, 5, jogando em casa contra Adesc/Boccone Gravatal, FMCE Içara/Adri Içaca e ADF/Avaí/Florianópolis.

O técnico da equipe sub-11 de Forquilhinha, Daniel Michels, diz que o time vai para a primeira rodada com grande expectativa de somar pontos e sair bem ranqueado para continuar forte na competição. “Fizemos bons treinamentos e os amistosos realizados mostraram que os garotos estão evoluindo desde o início do ano até agora”, destaca. De toda a equipe, cinco jogadores já faziam parte no ano passado e por isso têm boa experiência em campeonatos. “Acredito que esses atletas irão dar sustentação e ser referência aos novos jogadores da equipe”, ressalta.

Daniel Michels acrescenta que para atletas desta idade a maior dificuldade é na defesa e isso foi trabalhado nos treinos e foram feitas várias correções. “Vamos entrar em quadra respeitando os dois adversários que são de qualidade, mas vamos buscar pontos para o ranqueamento”, destaca. Os jogos de hoje terão início às 11 horas contra Morro da Fumaça/Laborvida e às 19 horas contra ADF/Avaí/Florianópolis.

Sub-13 em busca de mais pontos

A equipe sub-13 de Forquilhinha conquistou bons resultados na primeira rodada e vai para a competição confiante em somar mais pontos. O técnico Jean Reis explica que o time evoluiu bastante na questão treinamento. “No início alguns não tinham noção do que era jogar em um campeonato estadual e a primeira rodada e as partidas das competições regionais estão sendo ótimas bases para estes atletas”, comenta. Ele acrescenta que os adversários são de qualidade e quer ver seu time crescer a cada partida. Os jogos serão amanhã às 19h30 contra Adesc/Boccone Gravatal, e sábado, às 09h30 contra FMCE Içara/Adri Içaca e às 15h30 contra ADF/Avaí/Florianópolis.

 

Jogos Sub-11 – Santo Antônio

03/05 às 11 horas: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Morro da Fumaça/Laborvida

03/05 às 19 horas: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x ADF/Avaí/Florianópolis

 

Jogos Sub-13 – Forquilhinha

04/05 às 19h30: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Adesc/Boccone Gravatal

05/05 às 09h30: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x FMCE Içara/Adri Içaca

05/05 às 15h30: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x ADF/Avaí/Florianópolis

#Anjo Futsal, Campeonato estadual, esportes, Forquilhinha, futsal, futsal de base, Jean Reis