Forquilhinha: prova para a eleição dos novos conselheiros tutelares será neste domingo, dia 28

A prova para a eleição dos novos conselheiros tutelares acontece neste domingo, dia 28, às 8 horas, na Escola de Educação Básica Francisco Hoepers. Os 22 candidatos aptos a realizarem a prova vão disputar as cinco vagas disponíveis para função pública de membro do Conselho Tutelar de Forquilhinha com o mandato de quatro anos no município.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Os candidatos devem chegar ao local das provas com 30 minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento oficial com foto. A organização informa que houve retificações no edital e os candidatos devem ter atenção as regras, especialmente aos critérios da avaliação prática de digitação.

Aprovados disputam a eleição no mês de outubro 

As provas objetivas terão um prazo mínimo de realização de 30 minutos e o prazo máximo de duas horas. A prática seguirá o tempo de realização de até sete minutos por candidato, e será aplicada logo após o término da avaliação objetiva conforme os equipamentos e salas disponíveis.

Os aprovados nesta fase participarão do processo de eleição para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares que acontece no mês de outubro. Pata saber mais sobre alterações no edital e a classificação clique aqui.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.