Forquilhinha perde Valberto Berkenbrock

Atualizado 14h43

Líder político regional e com atuação em Siderópolis, Criciúma, Balneário Rincão e Forquilhinha como secretário de finanças, e ex-vereador de Forquilhinha, Valberto Berkenbrock, 52 anos, foi encontrado sem vida, hoje, 9 horas, no banheiro de sua residência, em Forquilhinha, cidade natal. O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer decretou luto oficial de três dias pela morte, tendo em vista todo serviço prestado ao município em gestões anteriores. “Era um grande homem, batalhador e competente. Nossos sentimentos a família neste momento tão difícil”, declarou Dimas.

O fato pegou todos de surpresa e comoveu amigos, familiares e pessoas ativas da comunidade e políticos. O velório será na capela Mortuária no Centro de Forquilhinha, a partir das 17 horas.

Recuperação

Devoto da Beata Albertina Berkenbrock, Valberto agradeceu a ela sua recuperação em 2015. Ele se recuperou de uma gravíssima crise de hipoglicemia diabética quando chegou a entrar em coma profundo. Com a recuperação, pagou promessa e foi até a Santa a gradecer à “força divina” e aos esforços dos médicos, a sua a recuperação em comitiva com amigos e familiares.

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.