Formentin é eleito presidente da Câmara de Morro da Fumaça

Luciano Formentin (PSL), de 30 anos, é o vereador mais jovem da atual legislatura, e agora também presidente da Câmara Legislativa de Morro da Fumaça. Ele foi eleito em votação realizada na primeira sessão do ano, após obter cinco votos contra quatro de Jorgia Guglielmi (PSDB).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Segundo Formentin, a sua eleição aconteceu de forma inesperada e foi decidida nos últimos momentos. “Tivemos alguns desencontros de ideias na coligação em que participei na eleição e neste momento optei por ser candidato para o primeiro ano. A composição funcionou e o trabalho será intenso para que todos os vereadores possam atuar muito bem em prol do município”, ressalta Formentin, que se diz preparado para o desafio.

Ele recebeu todos os votos dos vereadores do Partido Progressista (PP) e obteve a maioria necessária. “Esta eleição não vai mudar a minha postura de fiscalização do executivo, transparência no legislativo e empenho com os fumacenses. Tenho consciência de que serei um mediador de grandes debates e que a Câmara terá sua independência nos trabalhos”, completa o novo presidente.

Composição da Mesa Diretora

A Mesa Diretora da Câmara de Morro da Fumaça para 2021 tem ainda Simoni Almeida como vice-presidente, Robson Francisconi como primeiro secretário e Ricardo Guedin na segunda secretaria.

Em recesso, as sessões legislativas devem ser retomadas em fevereiro, quando Formentin pretende apresentar suas propostas de trabalho.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.