Força de vontade e superação deram o tom à terceira edição da Batalha Fitness

Mais de 400 atletas de Criciúma e cidades da região como Nova Veneza, Gravatal, Tubarão, Araranguá, Sombrio e Içara, participaram neste final de semana no Nações Shopping, da Batalha Fitness. Os ambientes para a competição – nas modalidades Funcional e CrossFit – foram montados na Via Milano onde os patrocinadores também puderam oferecer informações e degustação de produtos. Além de assistir às batalhas, o público pôde interagir, participando de competições relâmpago.

De acordo com uma das organizadoras, Kamila Borges, a realização do evento no Nações Shopping permitiu a aproximação do público e a união dos participantes. “Nossa avaliação é que foi um evento fantástico. Muitos atletas da região vieram demonstrar que estavam preparados e público acompanhou tudo de perto. Uma energia incrível”, destacou.

Da academia Pulsare Fitness, de Nova Veneza, Bruna Mondardo, 30 anos, também aprovou a experiência. “Já havia participado da edição de verão e cada vez mais o evento mostra que vem crescendo e ganhando força”, destacou ela que competiu na modalidade Funcional Intermediário.

Para Thiago Machado Emigdio, da academia Onlife, a primeira competição teve a expectativa superada. “Foi muito bacana, a adrenalina é constante e a vibração do público aumenta nossa determinação”, ressalta.

A Batalha Fitness foi criada com o objetivo de fomentar e incentivar a prática de atividades físicas, gerando saúde e qualidade de vida a população.  A competição é realizada exclusivamente por equipes mistas. Todos os atletas devem estar matriculados em uma academia, tais academias são o elo entre os coachs, professores ou treinadores, e a competição em si. A quarta edição da Batalha Fitness acontece no dia 02 de novembro no Parque das Nações.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.