No início da noite desta segunda-feira, 17, durante uma barreira policial na Av. Miguel Patrício de Souza, Bairro Jardim Maristela, foi determinado que um veículo VW/Saveiro, de cor branca, o qual transitava na via naquele momento, encostasse para ser fiscalizado.
No momento da abordagem descobriu-se que o condutor possuía mandado de prisão em aberto, pois era fugitivo do Sistema Carcerário de Araranguá desde 20 de novembro de 2018, assim de imediato ele foi preso.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
O motorista estava acompanhado de um passageiro, porém este foi liberado, uma vez que não se verificou qualquer ato de ilegalidade de sua parte.
No interior do veículo, ainda se localizou um saco de fios de cobre já queimados, os quais comumente são encontrados em ocorrências de furto para revenda, deste modo foi realizada a condução do foragido a Delegacia de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos sobre a procedência do material encontrado em seu automóvel, que também foi recolhido em razão de atuação de trânsito aplicada.