Fora de casa, Tigre empata com Joinville e se despede da Copa SC

O Tigre jogou na Arena Joinville, no norte do estado, e empatou pelo placar de 1 a 1

O Criciúma entrou em campo na noite desta quarta-feira, dia 27, e acabou se despedindo da disputa da Copa Santa Catarina. O Tigre enfrentou o Joinville na Arena, no norte do estado, e empatou pelo placar de 1 a 1 com gol de Eduardo Melo. Com os  resultados da 7ª e última rodada da primeira fase, a equipe, que foi comandada pelos auxiliares técnicos Aléssio Antunes e Lalo, não avançou para as semifinais da competição estadual.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O Tigre direciona todo o foco para o quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. O Criciúma está na segunda posição do grupo C com 5 pontos somados. O confronto contra o Ituano ocorre no domingo, dia 31,  às 16 horas, no Majestoso.

 

COPA SANTA CATARINA

 

A competição estadual deste ano iniciou com oito equipes: Criciúma, Avaí, Caçador, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Juventus e Marcílio Dias. A forma de disputa da primeira fase foi em turno único, com jogos todos contra todos. Os quatro melhores colocados avançaram às semifinais, que serão decididas em jogos de ida e volta, assim como a final.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.