Notícias de Criciúma e Região

Fora de casa, Criciúma perde para Caçadorense no último lance

Gol de rebote em cobrança de pênalti definiu derrota Tricolor

O Criciúma viajou para Concórdia visando voltar com três pontos, mas voltou sem se quer com um ponto, sendo derrotado no último lance da partida contra a Caçadorense. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado por Ayla que aproveitou o rebote após cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Alisson.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Em três jogos na Copa Santa Catarina, o Tigre som três prontos, perdeu na estreia para o Hercílio Luz por 2 a 0 em pleno Estádio Heriberto Hülse, se recuperou na sequência vencendo o Juventus por 2 a 0 em Jaraguá e nesta quarta-feira, dia 29, mais uma derrota, em Caçador, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves.

Ficha técnica: Caçador 1 x 0 Criciúma

Local: Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador.

Data: Nesta quarta-feira, dia 29.

Horário: 15 horas.

Público: Partida sem público.

Arbitragem: Luiz Henrique Medeiros apitou a partida, com o auxílio de Mauro Ricardo da Luz e Cristian Delfino, o quarto árbitro foi Guilherme Dametto. O quarteto é catarinense.

Caçador
Samuel; Léo Rodrigues (Barbosa), Vinicius, Alex e Rhuan (Rogério); Tiago Dacas, Freire e Lessa (Dill); Agnaldo, Ayala e Diogo (Diego).
Técnico: Bruno Saymon

Criciúma
Alisson; Léo Gonçalves (Daniel), Genílson, Jessé e Pedro Rosa; Léo Costa, Renan Areias, Varolo (Rullian) e Dudu Figueiredo; Deividy (João Carlos) e Luiz Paulo (Eduardo Mello).
Técnico: Luciano Almeida.

Fora de casa, Criciúma perde para Caçadorense no último lance

Você também pode gostar