Fora de casa, Criciúma empata com o São José

Em dois jogos, Tigre soma 4 pontos, com uma vitória e um empate

Dois jogos, uma vitória e um empate. Essa é a campanha do Criciúma até então na Série C do Brasileirão do 2021. No início da noite deste domingo, dia 6, o Tigre voltou a campo na competição e ficou no empate em 0 a 0 com o São José, no Estádio Passo D’ Areia, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Com o resultado, o Criciúma segue no G4 da Série C. Antes da próxima rodada, marcada para domingo, dia 13, às 11 horas, contra o Ypiranga, no Estádio Heriberto Hülse, o Tricolor decide seu futuro na Copa do Brasil. Quarta-feira, dia 9, o Criciúma recebe o América-MG também em casa, e uma vitória simples garante a classificação para as oitavas de final, já que em Minas Gerais, o jogo terminou 0 a 0. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

São José 0 x 0 Criciúma

Em campo, os donos da casa tiveram mais controle da partida ao longo dos 90 minutos, mas o Tigre criou algumas oportunidades e buscou equilibrar, tanto que as melhores chances foram do Tricolor, com o camisa 9, Luiz Paulo e com o camisa 9, Luiz Paulo.

Se quando o Criciúma chegava ao gol adversário esbarrava no goleiro, Fábio Rampi, do outro lado, o São José esbarrava em Gustavo, que não foi muito exigido, mas quando foi, deu conta do recado.

A partida teve intensidade até os 20 minutos do segundo tempo, a partir daí com as mudanças dos treinadores, o jogo caiu de nível e não teve mais grandes chances, acabando sem alterações no placar.

Charge - São José 0 x 0 Criciúma
Charge por Vilmar de Souza

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.