Fontana inova mercado imobiliário e lança o HUB Smart Home

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Uma inovação no mercado imobiliário do Sul catarinense trazida com exclusividade pela Construtora Fontana. Em evento prestigiado, que contou com a palestra do expert em inovação, Gil Giardelli, foi lançado na noite de ontem (19), na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o HUB Smart Home.

Com localização privilegiada e estratégica, na Rua Itajaí, área central de Criciúma, o mais novo empreendimento da Fontana traz para a maior cidade da região Sul do Estado o conceito de Economia Colaborativa, que nada mais é que o comportamento pautado no consumo inteligente, no qual ocorre o compartilhamento de bens e serviços, o que vai na contramão do consumismo.

O HUB Smart Home da Fontana conta com apartamentos no estilo studios com sacada, um ambiente agradável e moderno, hall com pé direito duplo, bicicletário completo, coworking & lounge, lavanderia, academia, dois salões de festas, salas de jogos e um terraço com 200m². É ideal para o investidor, por se encaixar no padrão Airbnb, tendência de aluguel, via web ou mesmo aplicativo, que já caiu nas graças por aqui.

Para o vice-presidente da Construtora Fontana, Érico Bez Fontana, o empreendimento, pioneiro na região, vem para acompanhar uma tendência mundial. “Que já é realidade aqui. Quem imaginaria há poucos anos o Uber, ou mesmo o modo de locação do Airbnb”, exemplifica. Segundo ele, com o novo mercado que se forma, é necessário não somente acompanhar, mas estar à frente, com cada vez mais dinamismo e inovação.

“Temos que pensar na mudança que ocorre no mundo, como um todo, e no mercado imobiliário não pode ser diferente. Entender o cliente e trazer boas ideias para agradar o nosso público. Por isso os apartamentos studios são compactos, ágeis e bem localizados para facilitar o dia a dia, deixar a vida mais prática. Áreas como coworking, lavanderia e bicicletário, por exemplo, reforçam um novo estilo de vida. Trouxemos o futuro para Criciúma. O estilo de viver de cada um está mudando, e somos propagadores desta mudança. Vamos atender as pessoas do futuro”, ressalta.

Uma nova era

Tecnologia, conectividade e uma nova era. O professor de conceitos e atividades ligadas à inovação, Gil Giardelli, mostrou as mudanças que ocorreram e que ocorrem constantemente no mundo. “Os países passam por uma nova era, por uma nova forma de viver e o empreendimento da Fontana faz evoluir pra essa nova economia, que já chegou. Na economia colaborativa, quanto mais inovação, automação e tecnologia, mas temos o chamado pleno emprego e qualidade de vida. São novos mercados”, atentou.

Giardelli reforçou que a Fontana está trazendo o que há de mais inteligente, promovendo ainda mudanças na área de vendas, que, conforme o expert, cada vez mais precisa de intuição, criatividade e estratégia.

“E não basta somente ter a ideia do HUB, é necessário colocá-la em prática, como a Fontana fez. O HUB tem valores fortes de cidades inteligentes e a inovação está no centro de toda essa nova era. Atualmente, o bem mais caro é o tempo de todos nós. O simples é o máximo da complexidade e a Fontana está trazendo o que há de mais novo na tecnologia mundial. É revolucionário e a Fontana deu o ponta pé inicial pra essa mudança que é benéfica a todos nós”, salientou.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#fontaba, #Fontana, home_destaque, tecnologia

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo