Fontana dá as boas-vindas ao Natal com a chegada do Papai Noel

O pequeno Pedro Henrique, de cinco anos, estava ansioso. O relógio chegava pertinho das 20 horas e os olhos atentos observavam todos os cantinhos. O motivo do Pedro Henrique e de centenas de crianças, e adultos também, era um só: ver o Papai Noel. O bom velhinho chegou em grande estilo, pela sacada da Construtora Fontana onde acenou para quem o esperava e, em seguida atendeu a todos, levando doces e mensagens de esperança na época mais mágica do ano.

A ação de Natal, que teve a assinatura da construtora, abraçou todo o entorno da Praça Walter de Bona Castelan, no Bairro Santa Bárbara, adotada e localizada ao lado da Fontana. Com a presença do Papai Noel, foi inaugurada oficialmente a iluminação como toda a decoração de Natal, deixando o espaço especial e chamando atenção de quem passa pelo local. Com ele, a casinha do Papai Noel, com formação de fila para registrar o momento com o bom velhinho, os bonecos de neve feitos de garrafa pet e o trenzinho iluminado. A Banda Marcial do Cedup abrilhantou ainda mais a noite.

Conforme a mãe de Pedro Henrique, a manicure Suzana Pereira Gomes, que mora no bairro, esta é a quarta vez que a família acompanha a ação de Natal da Fontana. “Ele era bem pequeninho ainda, mas a gente já trazia para ir se acostumando com o Natal. Essa praça é linda e valoriza o nosso bairro. Além de deixar muito mais bonito, ele acaba também ficando mais seguro. É uma nova praça, uma nova rua. A decoração de Natal está de parabéns, lindíssima”, elogiou.

Aos sete anos de idade, Maria Eduarda Vilela estava encantada por ter abraçado o Papai Noel. ” Ele lembrou de mim quando vim aqui no ano passado”, disse ela feliz da vida.

Integração

Para o presidente da Construtora Fontana, Olvacir Bez Fontana, a missão de levar o espirito natalino foi cumprida. “Que esta data tão importante que se aproxima seja repleta de harmonia e que as pessoas olhem mais para seus irmãos, familiares, como também para a comunidade. Que consigam com isso integrar e se preparar para um próximo ano que, com certeza, será mais agradável”, mencionou.

Fontana ressaltou que, mais importante do que promover uma noite mágica de Natal, é cuidar do espaço, que inclusive conta com o cuidado permanente de um jardineiro da empresa, para que a comunidade usufrua durante todo o ano.

“A Construtora Fontana ocupa este espaço, faz parte dele e, desta forma se integra com a comunidade, participando do desenvolvimento e melhorias da região. A Fontana quer contribuir. Que nosso exemplo seja seguido, não somente pelas empresas e comércios, como também pelas residências. Que todos cuidem e embelezem os seus espaços para um bairro, uma cidade melhor e com mais harmonia. Os benefícios de forma coletiva são os que mais geram resultados. Um Feliz Natal a todos”, desejou.

 

 

#boas vindas, #Fontana, #papai noel