FME Criciúma vai contar com Centro de Referência em Saúde Esportiva

Recurso foi garantido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Julio Garcia

Com projeto inédito em Santa Catarina, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma terá um Centro de Referência em Saúde Esportiva (Cerese) para atender os atletas de todas as modalidades. O recurso foi garantido pelo prefeito em exercício do município, Arleu da Silveira (PSDB), por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Julio Garcia (PSD). O projeto foi apresentando em Florianópolis na tarde desta terça-feira, dia 14.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O valor de R$ 310 mil será destinado para compra de aparelhos e contratação de profissionais. O chefe do Poder Executivo estava acompanhado de vereadores e do presidente da FME, Neto Uggioni, durante visita à capital do Estado. “Tivemos uma iniciativa inédita no Estado e que vai contribuir muito com os nossos atletas. O valor de R$ 310 mil será para compra de aparelhos novos para FME e a contratação três médicos e dois fisioterapeutas”, frisou o prefeito em exercício.

“Tínhamos muita vontade de abrir uma clínica de fisioterapia para os nossos atletas dentro da FME. Hoje, os serviços são terceirizados, mas agora com o recurso poderemos comprar os equipamentos e ter profissionais à disposição dos atletas para dar assistência e também poderão acompanhar as nossas delegações durante as competições”, acrescentou o presidente, Neto Uggioni.

FME de Criciúma contará com um Centro de Referência em Saúde Esportiva

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.