Florista deixa flores nos carros de profissionais de saúde de hospital

Ah, a gentileza dessa florista é pra ser compartilhada no mundo todo. Murielle Marenac, dona de uma floricultura teve que fechar a loja em respeito às medidas restritivas da Covid-19 e o que ela fez? Deixou arranjos, vasos e buquês sobre os carros dos profissionais de saúde do hospital de Perpignan na França e coloriu o estacionamento deles.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Murielle achou que seria a melhor coisa a fazer, pra não jogar fora todos os buquês preparados para entrega pela Marcenac Fleurs. “Eu tinha uma decisão a tomar e não queria desperdiçar as flores. Em de chorar, disse a mim mesmo que temos que fazer as pessoas sorrirem, especialmente em momentos como este”, disse ela ao Huffpost.

A surpresa

E imagine a surpresa dos profissionais de saúde, quando saíram de mais um dia duro de trabalho e encontraram flores sobre os carros deles! O belo gesto de Murielle emocionou a todos!

“Eles apreciaram meu apoio e minha abordagem porque neste momento é complicado. Eles precisam disso, temos que nos apoiar em momentos como este e não ficar com raiva. ”

Murielle gostou tanto do resultado, que está decida: ela vai continuar com essas demonstrações de afeto e distribuir flores não vendidas, só que agora nos carros de profissionais de saúde de outros hospitais da cidade.

 

Por Só Notícia Boa Com informações do HuffPost e Nation

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.