Fique ligado: Praião ao vivo na TV Litoral

O Praião 2018 chega a sua segunda rodada e a TV Litoral Sul estará presente novamente. A 50º edição do Praião iniciou eletrizante, foram 25 gols em 6 jogos, uma média de 4 gols por partida. Garantia de emoção para quem assiste. O diretor da TV Litoral Sul, Sandro de Mattia, fala do desafio do trabalho desenvolvido. “É um prazer e ao mesmo tempo uma responsabilidade muito grande para nós proporcionar aos amantes do esporte amador, neste caso do Praião, poder assistir as partidas do seu time na comodidade do seu lar. Seja através da televisão, computador, tablet ou mesmo pelo celular”, destaca.

 

Depois de exibir ao vivo o jogo que deu a vitória do E.C. Praia Krona sobre o São José por 3 a 2, a transmissão desse sábado, 13, será entre o Garotos da Bola e o Tocantins, direto da arena central do Balneário Rincão, a partir das 15 horas.

As duas equipes começaram a competição com vitória e brigam diretamente pela liderança. Os Garotos surpreenderam na primeira rodada ao vencer por 3 a 0. A vitória deixou a equipe na segunda posição com três pontos ficando atrás apenas do Rui Barbosa nos critérios. Já o Tocantins começou vencendo o Sete de Setembro por 2 a 1 e figura entre os primeiros com três pontos. Quem vencer assume provisoriamente a liderança até o complemento da rodada no domingo.

 

Jogos ao vivo animam os amantes do esporte amador

A primeira partida, transmitida no último sábado, 6, teve emoções do inicio ao fim. Os finalistas do ano passado E.C. Praia/Krona e o São José protagonizaram um grande duelo a todos os espectadores, de virada o time do Balneário Rincão venceu e garantiu seus primeiros três pontos. O profissional autônomo Samuel Michels acompanhou o jogo através do Portal Litoral Sul e valoriza as transmissões dos jogos “É muito bom a divulgação do futebol amador de forma mais ampla e com profissionais de qualidade. Dessa forma, tenho certeza que o público vai abraçar e acompanhar ainda mais os eventos esportivos”, disse.

 

Fotos: SECOM Balneário Rincão

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.