‘Final The Voice Brasil’: finalistas revelam o que mudou em suas carreiras com o programa

É hoje a grande Final do The Voice Brasil! Enquanto o programa não começa, que tal um pouquinho de nostalgia para relembrar a trajetória e os melhores momentos dos nossos quatro finalistas?

 

Erica Natuza

Erica Natuza — Foto: TV Globo

A cantora pernambucana representa o Time Brown na Final do The Voice Brasil e conta que o programa ajudou a vencer barreiras.

“Eu aprendi a ter mais tranquilidade e confiar que eu só preciso ser eu mesma que vai estar tudo bem, só preciso me vencer em primeiro lugar. Isso para mim foi o ouro”.

 

Isa Guerra

Foto: TV Globo

A mineira de 18 anos está desde as Batalhas está no Time Lulu, que representa na Final do The Voice Brasil. A jovem conta que o programa mudou sua vida.

“A gente sabe que tem poucos minutos para mostrar o nosso melhor. Então, eu aprendi a fazer as coisas no nervosismo, lidando com a ansiedade. Eu estou aprendendo muito. Depois de subir ao palco do ‘The Voice’ eu faço qualquer coisa”.

 

Kevin Ndjana

Foto: TV Globo

O cantor paraibano representa o Time Ivete na Final do The Voice Brasil e conta que o reality deu reconhecimento ao seu sonho na música.

“A minha vida mudou muito. Antes ninguém me conhecia, só o pessoal da minha cidade, minha família e meus amigos. Isso foi muito bom para mim, para a banda de que faço parte. Todo mundo está seguindo, o que deu uma abertura para a gente lançar nossos trabalhos e saber que o pessoal vai aceitar”

 

Léo Pain

Foto: Gshow

O gaúcho de 34 anos representa o Time Teló na Final do The Voice Brasil. Com a agenda lotada de shows, o cantor conta que o programa foi um divisor de águas em sua carreira.

“Acho que existe um antes e um depois em relação ao programa, por mais que eu tenha 18 anos de carreira e faça um trabalho no Rio Grande do Sul há bastante tempo. O ‘The Voice Brasil’ veio para mostrar o meu modo de cantar para o resto do país e até para fora do país, porque a gente tem recebido tanta mensagem de carinho, de apoio, de respeito e de reconhecimento ao nosso trabalho”.

 

Por G1.com

#finalista, #quem vai ganhar, #the voice, home_destaque, Rede Globo