Fina Estampa fatura título do Coroa

Os campeonatos de verão estão chegando ao fim. Neste sábado, Foi definido o Campeonato de Futebol de Areia Coroa Bom de Bola. Na grande final, o Fina Estampa venceu o Rio Maina e ficou com o título da competição.

O jogo começo com domínio do Fina Estampa que aproveitou os vacilos do adversário. O primeiro gol saiu logo nos primeiro minutos. Em bola levantada na área, Rudinei antecipou aos zagueiros e de cabeça fez 1 a 0. O segundo gol não demorou, Binho aproveitou jogada na frente da área e chutou forte. A bola desviou da zaga e tirou o goleiro do lance fazendo 2 a 0.

Parecia que o jogo seria fácil para o Fina Estampa, mas o Rio Maina equilibrou as ações e foi em busca da recuperação. Marcelo Silva descontou para 2 a 1. O Rio Maina continuou pressionando mas não conseguiu furar a defesa do adversário mantendo a vantagem e ficando com o título.

O campeonato foi disputado por oito equipes com a realização de 23 jogos. Binho foi o artilheiro e Vanderlei o goleiro menos vazado. Na entrega da premiação, o prefeito Jairo Custódio parabenizou os campeões e aos organizadores da competição.

Campeão, Coroa Bom de Bola, futebol, home_destaque