Fim de semana do Dia dos Namorados será de tempo frio

Devido a atuação de uma massa de ar frio, o sábado do Dia dos Namorados, começa com chances de geada na porção oeste e planaltos. No decorrer do dia, a geada se dissipa e predomina o sol com algumas nuvens em todo o estado.

À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 22 graus no litoral norte, 15 graus no planalto sul e variam de 16 a 20 graus, nas demais regiões. A partir da noite, as temperaturas caem significadamente em boa parte do estado. Ventos de sudoeste/sul, com fraca intensidade. Rajadas de ventos ocasionais, em torno de 40 km/h.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

No domingo, o dia começa com chance de geada na porção oeste, planaltos e alto Vale do Itajaí. No decorrer do dia, a geada se dissipa e predomina a condição de sol, a poucas nuvens no estado.

Amanhecer com temperaturas mínimas de 8 a 14 graus, no litoral, baixo e médio Vale e 1 a 7 graus, nas demais áreas do estado. No planalto sul e meio oeste, há chances de registros negativos, entre -1 a -3 graus. No período da tarde, as máximas chegam aos 22 graus na porção oeste, litoral norte, baixo vale, 16 graus no planalto sul e de 17 a 21 graus nas demais regiões. Ventos de sul, girando para nordeste com fraca intensidade. Rajadas de ventos ocasionais em torno de 40 km/h.

Por Defesa Civil SC

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.