Anúncio

Fim de semana com horário estendido no comércio de Criciúma

O fim de semana será marcado pelos últimos dias da Semana do Brasil e a segunda edição de setembro do Sábado Mais, neste dia 12. Na ação, já consolidada no varejo da região, o comércio da cidade atende até as 17 horas.

A iniciativa idealizada e realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma tem como objetivo dar mais comodidade aos consumidores na hora de ir às compras e também evitar aglomerações, respeitando o distanciamento entre as pessoas.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A entidade também reforça a importância do cumprimento das demais medidas preventivas ao vírus como o uso obrigatório de máscara e álcool em gel. Tudo para aproveitar com segurança as oportunidades da ação promocional impulsionada pelo Governo Federal, com a adesão de muitas lojas oferecendo produtos a preços especiais, destaca a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalággio.

“Além de fazer compras com bons valores, o consumidor ajuda a economia do bairro, da cidade. Sempre vale frisar que é um momento de união e que um comércio forte significa cidade forte”, frisa.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.