Filhos defendem mãe de ser agredida
Mulher estava sendo agredida pelo próprio marido, pai das crianças
Duas crianças impediram que a mãe fosse agredida pelo próprio pai na noite desse domingo, dia 18, em Araranguá. O caso aconteceu no bairro Polícia Rodoviária, por volta das 22h30.
Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que é casada com o homem há 16 anos e tem dois filhos com ele. Nesta noite, o marido chegou em casa embriagado e tentou ter relação sexual com ela.
Com a negativa da mulher, ficou violento e começou a agredir a esposa. As crianças, filhos do casal, se jogaram na frente, impedindo as agressões. Depois, se abrigaram no quarto de um dos filhos, onde acionaram a Polícia Militar e permaneceram trancados até a chegada das viaturas.
Durante este período, o homem tentou arrombar a porta e ficou ameaçando as vítimas com uma faca. Quando a guarnição chegou no local, deu voz de prisão ao homem. Na casa foram encontradas uma arma de fogo com a numeração raspada, 13 munições .38 que, segundo a esposa, ele trouxe do Paraná.
A mulher ainda contou para a PM que o homem sempre é agressivo fisicamente e verbalmente. Antes de agredir a esposa, disse que se ela acionasse a PM, a mataria juntamente com os avós. Os dois foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.