Festival gastronômico: Torresmofest está de volta a Criciúma
Evento oferece uma ampla variedade de preparos de torresmo, incluindo torresmo de rolo, torresmo pururuca e torresmo de boteco
O Torremofest está de volta a Criciúma trazendo gastronomia, música ao vivo e lazer para toda a família. O evento iniciou nesta quainta-feira (24) e segue até no domingo (27), das 12h às 22h, no Parque das Nações, com entrada e estacionamento gratuitos para o evento.
O festival conta com uma estrutura de 4.500 m² em uma área ampla e aberta com mesas e cadeiras, palco, área kids sob tendas com barracas proporcionando comodidade para os presentes.
Além disso, oferece uma ampla variedade de preparos de torresmo, incluindo torresmo de rolo, torresmo pururuca e torresmo de boteco. No local, diversas barracas estarão disponíveis com pratos como costela fogo de chão, baião de dois, feijão tropeiro, lanches de costela, batatas, doces e hambúrguer com shimeji, hambúrguer com torresmo e uma variedade de doces. Com pratos a partir de R$ 35,00.
Para acompanhar, chopp artesanal, drinks e uma programação musical diversa trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais.
Confira a programação completa:
QUINTA-FEIRA ( 24)
20h – Thiago Zunchetta e Banda – Rock nacional e internacional
SEXTA-FEIRA (25)
20h – Cover Queen – Bohemian Rock
SÁBADO (26)
17h – Banda R69 – Clássicos do Rock
20h – Cover Charlie Brown Jr – Banda Paralelo
DOMINGO (27)
13h30 – Thiago Zunchetta – Voz e Violão
16h30 – Especial Guns N Roses – Banda Reverendo John Paul
19h30 – Tributo Elvis Presley – Banda R69
Sobre o Torresmofest:
Consagrado em diversos estados brasileiros, o Torresmofest, é pioneiro e o maior do Brasil com mais de 450 edições realizadas e mais de 8 milhões de visitantes. E já percorreu diversas cidades dos estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Santa Catarina, Pará, Rio Grande do Sul, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraná, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Bahia e Espírito Santo. “Nossa expectativa é muito boa. Esperamos cerca de 25 mil pessoas durante os quatro dias.