Festa de Réveillon em casa: 7 drinks para impressionar os convidados

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

As comemorações de Réveillon são marcadas por reflexões sobre o ano que passou, por desejos de melhores momentos para o período que está por vir e por uma comemoração para descansar e reencontrar pessoas queridas. Para essa noite, cai bem uma comida especial, a tradicional roupa branca para atrair paz, uma música animada e, claro, os bons drinks que deixam as pessoas mais animadas para festejar.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Se, nesse ano, você está pensando em resistir à iluminação dos fogos à beira do mar ou aos shows de fim de ano para poder comemorar em casa com os amigos, mas está em dúvida sobre o que fazer para agradar, listamos a seguir uma lista de sete drinks sofisticados e fáceis de serem feitos. Com eles, você vai impressionar seus convidados e tornar sua festa de Réveillon mais lúdica e mais divertida. Vamos lá?

Clássico de Réveillon

Para preparar esse clássico com champagne, esprema 3 gotas de limão e um cubo (ou uma colherzinha) de açúcar em uma taça. Depois, é só acrescentar 30 ml de conhaque, preencher a taça com o espumante e servir logo após o preparo. Fácil e delicioso!

Josephine

Esse drink bem apetitoso de cor vermelho-alaranjada é preparado com 2 pedaços de framboesa, 2 pedaços de morango e 2 pedaços de manga. Coloque as frutas picadas em uma taça, adicione 3 colheres de sopa de vinho moscatel de Setúbal e encha o restante do copo com espumante.

Champ Fruit

Amasse 3 pedaços pequenos de abacaxi, 2 morangos e 2 gravetos de hortelã, acrescente uma colher de suco de tangerina e coloque-os num copo longo. Agora, adicione algumas pedrinhas de gelo e complete o copo com champagne. Bem tropical, não?

Bon Jour

Para esse drink de sabor bem marcante, despeje em uma taça 4 colheres de sopa de suco de melancia, 1 colher de sopa de xarope de menta, xarope de canela a seu gosto e encha a taça com champagne. Afinal, o que não vai bem com canela?

Fresh

Com um sabor refrescante como o próprio nome sugere, o Fresh é feito com 1 colher de sopa de suco de limão siciliano, 4 colheres de sopa de suco de maçã verde e 1 colher de sopa de xarope de folhas de hortelã. Coloque os ingredientes em um copo longo e acrescente champagne. Você pode colocar umas folhinhas de hortelã para reforçar o gosto e deixá-lo com um visual mais atraente.

Peach Champagne

Coloque 4 colheres de sopa de pêssego picado em um liquidificador e bata até virar um creme. Adicione a mistura em uma taça fina e complete-a com champagne, dando vida a essa alaranjada e saborosa bebida.

Stop Loss Drink

A bebida é feita despejando em uma taça 4 colheres de sopa de suco de cranberry e 2 colheres de sopa de licor de amora. Acrescente champagne brut até encher a taça. O visual desse drink é incrível. Imagine o sabor, então!

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#2020, #ano novo, #drinks, #réveillon, Champanhe, gastronomia