Festa da Primavera terá apresentações culturais, gincana e entrega de mudas

Apresentações culturais, gincana, entrega de mudas, entre outras atividades. Esta será a programação da Festa da Primavera que acontece amanhã, 28, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Tereza Cristina. Organizado em parceria com a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), o evento ocorre das 13h30min às 16h30min.

A expectativa da Administração Municipal é reunir mais de 190 moradores atendidos pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). “Vamos oferecer atividades lúdicas relacionadas à cultura, lazer e meio ambiente. Será uma tarde descontraída”, comenta a orientadora social do SCFV, Simone Feltrin da Rosa.

Para abrilhantar ainda mais a Festa da Primavera, o grupo Legião da Boa Vontade (LBV), além de representantes do CCTI e do SCFV, realizarão apresentações artísticas. A Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) distribuirá mudas de plantas aos moradores. “O evento é importante para fortalecer os vínculos familiares e integrar as comunidades”, ressalta a orientadora.

O Cras Tereza Cristina atende moradores dos bairros Boa Vista, Jardim Angélica, Paraíso, Pinheirinho, Santa Augusta, Santo Antônio, São Francisco, Floresta II, Universitário e Tereza Cristina. A unidade está localizada na rua Imigrante Spillere, no bairro Tereza Cristina.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.