Fernanda de Lima é atração do Música na Praça desta sexta-feira

Samba, Sertanejo, Pop e Rock. Esses são alguns dos estilos musicais que já passaram pelo Projeto Música na Praça. Com o intuito de agradar diferentes gostos musicais e não deixar ninguém de fora do evento, o projeto acontece semanalmente na Praça de Alimentação do Nações Shopping. Nesta sexta-feira, dia 06, quem solta a voz, das 19h30 às 22h é a cantora Fernanda de Lima, de Araranguá.

Inspirada em talentos como Marisa Monte, Adele, Elis Regina, Ariana Grande, Christina Aguilera e Pink, a artista regional promete embalar a noite se sexta-feira na praça do shopping com o melhor do Pop nacional e internacional e até de MPB.

O Projeto Música na Praça iniciou em 2016. Desde então, já passaram diversos nomes de Criciúma e região, como Jorge Nando, Marilia Dutra, Cibele Mdaui, Erick e Rodrigo e Fernando Back. “A ação é super importante, pois sabemos que fomentar a cultura da região é algo da responsabilidade do Nações. E o Shopping é uma vitrine tanto pra quem está começando quanto para quem já consolidado nesse meio”, arremata o assistente de marketing do Nações Shopping, Erick Schimit Gregório.