Feminicídio: filho bêbado mata a mãe a cadeiradas em Criciúma

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Na madrugada desta sexta-feira, 16, por volta das 00h30min, um caso de feminicídio é registrado na região sul catarinense. A ocorrência foi na rua da Inconfidência, no bairro Próspera, quando o filho atacou a mãe e a matou.

Agressor atacou a mãe com um golpe de cadeira na sua cabeça

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

De acordo com a Polícia Militar de Criciúma o agressor chegou em casa bêbado e começou a quebrar os móveis da residência. Ao chegar no local, a PM encontrou a mulher M.J.R., de 45 anos, desacordada e em parada cardíaca, quase em óbito. Ela ainda foi levada com urgência ao Hospital São José, pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A PM realizou buscas pelo bairro quando encontrou o agressor G.R.P (filho), de 20 anos, sentado em uma calçada a 200 metros da casa. Ao ser abordado ele confessou que agrediu sua mãe com um golpe de cadeira em sua cabeça.

Agressor ainda ameaçou o pai durante prisão

O marido da vítima, D.M.P., também foi localizado e afirmou ter presenciado parte da briga. Os policiais militares então deram voz de prisão e conduziram o agressor a Delegacia da Mulher.

Ainda, durante a abordagem, o agressor demonstrou menosprezo e deboche sobre o fato de ter matado sua própria mãe, afirmando ainda que se fosse mantido preso, ao ser libertado, seu pai sofreria algum tipo de consequência, e citou a expressão: “estaria f*”. O assassino já tinha várias passagens na polícia.

#Criciúma, #feminicído, #ocorrência, #violência, crime, home_destaque, PM, Prisão, Santa Catarina