Feiras Casa Pronta e Agroponte garantidas: saiba quando e como será

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Acompanhe a entrevista com Jaqueline Backes, diretora da NossaCasa Feiras e Eventos, onde fala sobre a expectativa do setor diante da pandemia e sobre a retomada das feiras Feira Baby Shop – Gestante e Bebê, Agroponte e CasaPronta Criciúma e Tubarão.

Portal Litoral Sul: A NossaCasa comemorou 35 anos na última semana, hoje vocês são referência na organização de feiras e eventos, portanto trabalham diretamente com o público fora do isolamento social. Qual a expectativa do seu mercado de atuação com esta nova fase?

Jaqueline Backes, diretora da NossaCasa Feiras e Eventos: O mercado de eventos no mundo está se adaptando a nova realidade. Como em todos os outros setores econômicos e sociais, os eventos também estão se adaptando para a retomada. Os setores de feiras de negócios serão essenciais para a retomada de vendas das empresas. Sabemos da importância no resultado anual dos expositores e a sua participação nas feiras. Muitos expositores, aguardam pela retomada das feiras no Brasil que acredito que será por regiões. O cenário da pandemia está diferente nos vários estados brasileiros, não conseguimos tratar dos eventos de uma forma nacional e sim, regional. O Sul do Brasil está numa situação mais favorável para retomada.

 

Portal Litoral Sul: As feiras organizadas pela Nossa Casa são três, duas em Criciúma e uma em Tubarão. Todas as elas estão confirmadas para 2020?

Jaqueline Backes: A Nossacasa Feiras tinha agendado para 2020, quatro feiras de negócios. Quando foi anunciado o decreto pelo governo do Estado de Santa Catarina, já analisamos os possíveis cenários e transferimos para 2021, a Feira Baby Shop – Gestante e Bebê, que ocorreria em julho em Criciúma; remarcamos a data da AgroPonte que ocorreria em agosto, para os dias 18 a 22 de novembro; e a Feira CasaPronta Tubarão que ocorreria em junho para os dias 03 a 06 de dezembro. A edição da Feira CasaPronta Criciúma, permaneceu na data agendada, outubro de 14 a 18. Estamos trabalhando juntamente com outras empresas do setor de feiras do Estado de Santa Catarina e entidades relacionadas ao setor em um manual de retomada do setor que será entregue ao Governador. Amanhã, quinta-feira, dia 21, teremos uma reunião com o Secretário Paulo Eli, intermediado pela deputada Paulinha (PDT), com participação da Fampesc, Conselho Estadual de Turismo e Presidentes dos Conventions de SC, onde será apresentado indicadores do setor e o trabalho que está sendo feito para organizar o setor para reabertura. Entendemos que as liberações deverão ocorrer gradativamente, de acordo com o número de participantes.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Portal Litoral Sul: Acredito que expositores de várias partes do Brasil tem entrado em contato com vocês constantemente. Como estão as expectativas deles?

Jaqueline Backes: Os setores do agronegócio e construção civil foram praticamente um dos primeiros a retornarem ao trabalho e estes são os dois setores principais das feiras que realizaremos em 2020. As empresas rapidamente se moldaram a esta nova forma de trabalho e o mercado esta reagindo. As adaptações que os eventos sofrerão, já são de conhecimento de todos os clientes, porque eles também tiveram que se adequar para seus retornos. Todo empreendedor trabalha com a expectativa que amanhã será melhor que hoje e é assim que eles e nós estamos trabalhando.

 

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#agroponte, #Casapronta, #Jaqueline Backes, #nossacasa, Feira CasaPronta, Feiras e Eventos

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo