Feijoada no Bairro da Juventude em formato drive-thru bate recorde de vendas

A 19º edição da tradicional Feijoada Beneficente do Bairro da Juventude em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma aconteceu neste sábado, dia 12, na sede da instituição. Pelo segundo ano seguido, devido à pandemia, o evento permaneceu no formato drive-thru. A mudança não afetou a procura do público que aprovou mais uma vez o novo modelo. Mais de 1.400 ingressos foram vendidos, batendo assim o recorde de todas as edições.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Cada veículo foi atendido pela equipe organizadora que entregava ao público o Kit Feijoada incluindo, além do prato principal, os seguintes acompanhamentos: couve, caldinho, torresmo à pururuca, arroz, farofa, ovo estalado, pirão e laranja. “Foram utilizados uma tonelada e meia de ingredientes. A Feijoada foi preparada durante a semana e no decorrer de todo o período pensamos em cada detalhe, tudo para o público aproveitar no conforto de casa e com toda segurança”, revelou o chef Motta.

Este ano, o público que chegava ao local também pôde conferir apresentações artísticas das crianças que participam do Projeto GerAção de Talentos. “A Feijoada veio com música também. Uma bela dupla que sempre dá muito certo. É muito emocionante verificar todo esse envolvimento da comunidade e da equipe do Bairro. Um envolvimento que faz a diferença no processo”, comentou a diretora executiva da Instituição, Sílvia Zanette.

Incentivadoras do Bairro da Juventude, as representantes do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, também manifestaram o orgulho de poder colaborar com as causas da Instituição. “Tudo muito organizado, acolhedor e com muita emoção. O evento contou com detalhes importantes que fazem muita diferença. A parceria com o Bairro sempre deu muito certo, e ficamos orgulhosas de poder fazer parte e ajudar esse trabalho que muda a vida de crianças e adolescentes”, declarou a coordenadora do Núcleo, Vânia Menegalli Moojen.

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.