Fecam prorroga inscrições do concurso fotográfico “Olhares Catarinenses”

Inscrições serão permitidas até às 23h59 do próximo dia 29, através do site do projeto

Devido à grande mobilização dos municípios nesta reta final, a Federação Catarinense de Municípios (Fecam) decidiu prorrogar as inscrições para o concurso fotográfico “Olhares Catarinenses”. Até às 23h59 do próximo dia 29, os participantes poderão se inscrever através do site do projeto. O concurso é promovido pela Fecam, com apoio das associações de municípios de Santa Catarina.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A Federação já recebeu a participação de fotógrafos (amadores ou profissionais) de todas as regiões do estado. A ideia é mostrar as belezas que encontramos em Santa Catarina, bem como estimular as pessoas a registrar essa natureza, momentos ou expressões que consigam transmitir a riqueza que encontramos na nossa terra e nossa gente.

O certame envolve as 21 associações de municípios do estado, que vão selecionar três fotos, cada. As fotos concorrem em três categorias: natureza, patrimônio cultural e gente catarinense. No dia 5 de novembro serão divulgadas as 63 fotos selecionadas.

As fotos escolhidas vão participar de uma exposição pela Federação Catarinense de Cultura (FCC). Elas também farão parte de um livro, com edição que tem apoio da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur).

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.