Família perde casa em incêndio e amigos fazem campanha para ajudar. Colabore!

A estudante de direito da Unesc, Larissa Pereira Moreira, que reside no bairro Brasília, grande Próspera, junto com seus pais e uma irmã, teve a casa incendiada, na manhã de ontem, dia 19. Foi por volta das 8h30, quando a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas. A hipótese é de um problema no sistema elétrico.

“Ainda estamos perplexos com o que aconteceu ficamos somente com a roupa do corpo. Móveis, eletrodomésticos, roupas e documentos foi tudo queimado, mas agradecemos por te sido apenas danos materiais. Graças a Deus estamos todos bem, felizmente não havia ninguém na casa no momento em que começou o incêndio”, conta Larissa e revela que por enquanto estão morando na casa de uma tia.

Vaquinha Virtual

Para tentar amenizar as perdas e reconstruir o local, os colegas de Larissa e de sua família, organizaram uma “Vaquinha Virtual” a meta é atingir R$10 mil. Na página https://www.vakinha.com.br/vaquinha/casa-da-le-pegou-fogo-reconstrucao-pos-incendio a mensagem deixada pelo idealizador da campanha diz o seguinte:

A casa da nossa amiga e colega de trabalho, na região do bairro Brasília – Criciúma pegou fogo e ficou completamente destruída. Ela o marido e suas filhas, ficaram apenas com as roupas do corpo. Apesar da quantia ser irrisória frente ao tamanho da perda de nossa colega, queremos poder ajudar financeiramente neste difícil reinício. Todos que puderem ajudar e até mesmo compartilhar”.

Gestos de solidariedade

Além da “Vaquinha Virtual”, Larissa comenta sobre o gesto de solidariedade das pessoas. “Recebi ajuda de colegas do serviço, sem contar que muitas pessoas estão me ligando para perguntar o que estamos precisando. Mas o que me deixa espantada e claro, ao mesmo tempo feliz são aqueles que ligam e eu nem conheço. Todos com um só objetivo: a solidariedade”, fala agradecida.

Para aqueles que querem colaborar, com a família de Larissa, basta entrar em contato pelo telefone (048) 9677 9386.

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.