Família é sequestrada, mantida em cárcere privado e torturada por sete horas em Forquilhinha
Homem de 37 anos, tentou abusar da mulher e ainda dizia que estava com uma bomba e ameaçava explodir tudo
Uma família passou por momentos de tensão na noite de ontem,29, no bairro Vila Franca, em Forquilhinha. Um bandido de 37 anos, invadiu a residência, por volta das 20h30, manteve o casal em sequestro, cárcere privado, torturando e pedindo dinheiro a todo momento. Ele ainda tentou atear fogo na casa e abusar da mulher. Toda a ação durou em torno de 7 horas, período em que o criminoso furtou dois aparelhos celulares, uma quantia de R$2376,00 e seis capas de celular.
Em seu relato para a PM, a vítima contou que o criminoso os ameaçava de morte, com uma arma de fogo longa e faca, e dizia que estava com uma bomba em uma mochila nas costas e ameaçava explodir tudo.
Foi por volta das 4h da manhã, que o dono da casa conseguiu desamarrar as mãos e os pés, entrando em luta corporal, para conter o bandido. Ao chegar no local da ocorrência os policiais constataram que o suspeito estava sendo contigo pela vítima e vizinhos. A PM prendeu o homem em flagrante e após verificar o suposto “artefato” explosivo identificou que o objeto não se tratava de fato um objeto explosivo e suposta arma de fogo tratava-se de um simulacro.
O homem possuía tornozeleira eletrônica e diversas passagens criminais pelos crimes de furto, posse de drogas e inclusive homicídio cometido em 2013 em Forquilhinha. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura, roubo e estupro.
Durante o atendimento da ocorrência uma pessoa informou para a PM, que sua filha, há cinco dias, também havia sido vítima dos mesmos crimes, porém, com medo das ameaças do bandido não registrou o fato.